Suco detox

Bom dia pessoal!

Como passaram o dia das crianças? Cá entre nos, sempre seremos eternas crianças...para nossos pais kkkkkk

Bom, para começar a semana bem saudável, estou precisando emagrecer urgentemente, vou falar um pouco do suco detox.


Eu sempre fiz academia, treinava todos os santos dias musculação e aeróbico, mesmo não curtindo musculação, e a 4 meses marido e eu desencanamos totalmente da academia (preguiça dominou a gente rs). Claro, que nesse curto período demos uma bela engordada mas também comendo tando fast food eu queria o que né?
Enquanto ainda estamos tomando coragem de voltar a rotina saudável que levávamos, e depois de me pesar e levar um susto da balança kkkkk decidi pesquisar sobre esse bendito suco detox para ver se me animava a voltar com as dietas e finalmente voltar ao meu peso normal. Mas gente eu não engordei muito assim, quero perder uns 5Kg ta? rsrsrsrs
Postei no Instagram, segue lá @casadoseagora, o meu suquinho de todas as manhã e falo do fundo do coração que o bendito é delicioso.


Então, pesquisando pela net achei esse site da Lucilia Diniz com várias receitas de suco detox que você pode adaptar ao seu dia-a-dia. A minha escolhida foi o suco verde que vai couve, laranja, gengibre e água. O couve faz um bem enorme para nosso organismo atuando como antiinflamatório, cicatrizante, fixador de cálcio nos ossos, combate a celulite, desintoxicante e ajudar na eliminação de gordura. Ufa! Quantos benefícios esse bendito tem! Esse último benefício já fez meus olhinhos brilharem rsrsrs.

Como preparo:
Depende muito do tamanho das folhas de couve, onde compro as folhas são bem grandes então sempre coloco 1 folha e meia. Coloco 2 laranjas descascadas sem as sementes, um pedacinho de gengibre e água. Bato bem no liquidificado e passo na peneira. Não adoço, não achei a necessidade pois nem sinto o gosto da couve. Para quem quiser pode substituir a água pela água de coco. Esse suco é ótimo para quem não curti comer muitos alimentos verdes durante as refeições e frutas durante o dia.

Quanto tomo o suco:
Todos os dias em jejum. Para fazer efeito e o organismo absorver bem todos os nutrientes do suco, aguardo umas 2 horas e só depois tomo meu café-da-manhã. Não substituto nenhuma refeição pelo suco.

Minha impressão sobre o suco:
Na primeira semana desinchei muito, estava bem inchada mesmo. Já são 3 semanas fazendo o suco e estou me sentido bem mais leve, não que tenha emagrecido, mas estou me sentindo melhor. Lógico que maneirei no fast food e doces.

Mas minha gente, antes de iniciar qualquer tipo de dieta sempre consulte seu nutricionista viu?

Espero que tenham gostado das dicas.

Bjsss

Lisa


Comentários

  1. também quero!!! to precisando emagrecer também rsrsrs!!! e urgente! eu me pesei esses dias e estou assustada até agora kkkk!!! vou pegar essa receita com certeza, bjussss!!!! ótima semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vai chegando o verão a gnt começa a ver os prejuízos do inverno :-(. Mas experimenta sim, você vai se sentir bem leve! Boa semana!!!!!

      Bjssss

      Excluir
  2. Sabe que sempre que eu vejo fotos desses sucos, fico com muuita vontade de beber?? Adoro essas coisas naturebas!! E se ajudar a perder a pança loka, melhor ainda!! rs Tô quase competindo com aquele bonequinho branco da Michelin, sabe?! rsrs
    Preciso comprar um liquidificador... faz 69834372 anos que falamos que temos que comprar um e nunca compramos, pois praticamente tudo que precisamos bater, batemos com o fouet... mas pra fazer esses sucos não tem jeito, né?!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk Ah Angélica, só vc mesmo pra me fazer rir, parecer o bonequinho Michelin??
    Então menina, eu sempre via gente experimentando falando muito bem desse suco, e tomei coragem e fui lá experimentar. Agora não fico um dia sem! Meu novo queridinho! Experimenta vc vai gostar!


    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Lisa, adorei este artigo, peço licença para complementar com mais algumas dicas sobre suco verde que se adotarmos o hábito do consumo diário, seremos recompensados com mais saúde e energia para curtir a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, dicas são sempre bem vindas! Adoro esse suco, mas já faz um tempo que não tomo desde que engravidei não consegui mais tomar, mas em breve pretendo voltar com esse suco maravilhoso.

      Bjssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas