Comprinhas do mês

Produtos de higiene, beleza e mercado



Background maquiagem. Tutorial completo de como



Olá pessoal!

Todo mês realizamos a compra do mês tanto em mercado como em drogaria. Mal o dinheiro esquenta na conta bancária e já tem que sair rapidinho.

Compra do mês é realmente muita coisa, lógico que não é tudo que dá para estocar em casa mas os não perecíveis e os que possuem validade mais longa sempre compramos para durar o mês todo. 

Já na drogaria, compramos sempre produtos de higiene, limpeza pessoal e as vezes de beleza. É a hora que mais amo pois adoro testar produtinhos novos.

Então vamos ver o que comprei?

  • Produtos para o rosto


Bioderma Gel de Limpeza



Esse gel de limpeza comprei na correria. Estava a procura de outro produto de limpeza para rosto e me deparei com esse da Bioderma. É um gel de limpeza sem sabão, ele não faz espuminha, parece que nem vai limpar, mas eu adorei e deixou minha pele limpinha na medida certa. Recomendo!
Lembram quando vim mostrar o produto da NEUTROGENA Grapefruit como meu novo produto de limpeza para o rosto na compra do mês passado? Pois é, o bichinho acabou com meu rosto deixando toda descamada em algumas regiões do rosto, mas a parte mais afetada foi ao redor dos labios que ardia bastante. Andei pesquisando na internet e vi bastante reclamação do produto, até falaram que seria a quantidade alta de Ácido Salicílico na formulação. NÃO RECOMENDO!







Effaclar Eau Micellaire Ultra



A solução micelar Effaclar remove maquiagem, oleosidade e maquiagem e é enriquecido em Zinco que ajuda a purificar a pele e atua no controle da oleosidade.
Já uso esse produto há um bom tempo e adoro. Além do cheirinho suave deixa minha pele limpa sem agredir. Como tenho a pele muito oelosa e sensível, evito produtos muito potentes que deixam a pele com aquela sensação de "esticado". Essa solução Effaclar é maravilhosa e recomendo!






Creme Antissinais Nivea




Creme firmadora, hidratante e que ajuda a reduzir linhas de expressão deixando a pele com aspecto saudável sem sensação oleosa.
Comprei esse creme para testar já que estava precisando de um creme hidratante para passar logo de manhã. O produto diz que tem proteção contra raios UVA/UVB mas mesmo assim gosto de reforçar a proteção com o meu protetor solar diário.

Esse creme não deixa a pele totalmente sequinha com aquela sensação de "nada na pele". Minha pele é oleosa e logo que passo ainda sinto o creme na pele, com o tempo a sensação desaparece mas aquele "brilho" na pele continua. Isso não me incomoda e quando estou em casa só passo esse creme.

Para mim, é um produto ok!






  • Produto para as mãos


Esmalte Fosco



Esses esmaltes são "foscos". Comprei da China pelo aplicativo Wish e ainda não testei.
Na verdade nunca testei esmalte fosco, vamos ver se vou gostar.





  • Produto para o cabelo


Elseve Óleo Extraordinário



O que diz a marca: "Óleo, um delicado cosmético milenar. A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos"
Uso esse óleo sempre após lavar os cabelos e depois seco com o secador. Quando passo esse óleo sinto que meu cabelo seca mais rápido e fica bem solto e leve.

Usava um outro da Elseve que vinha descrito na própria embalagem que era próprio para ser usado antes do secador ou chapinha, mas não encontrei mais. Será que tiraram do mercado?






  • Produto de higiene


Dermacyd Pro-Bio



Bom, desse produto nem preciso falar muito. Uso sempre ele e não fico sem.
O que a marca diz: "Sensação de proteção e frescor o dia inteiro, todos os dias.
Para ficar protegida e tranquila 24 horas,
você conta com o sabonete íntimo Dermacyd® pro•bio. Diferentemente dos sabonetes comuns ou bactericidas, o novo Dermacyd® pro•bio tem pH similar ao da região íntima, que limpa sem agredir, mantendo as defesas naturais, prevenindo possíveis odores e trazendo sensação de frescor e proteção por até 24 horas."





  • Produto para o corpo


Monange S.O.S Firmador



Um dos produtos que uso sem dó, é creme para o corpo. Gosto de deixar a pele sempre bem hidratada, por isso tenho em casa um estoque de creme corporal. Esse da Monange me interessou pelo fato estar escrito na embagem "Firmadora". Comprei para testar. Faz pouco tempo que estou usando, então não posso dar uma opinião se ela realmente é firmadora, mas o cheirinho é suave, nada enjoativo e hidrata bem minha pele.
O que a marca diz: "O Desodorante Corporal Hidratante Monange SOS Firmador contém uma combinação de ativos e agentes que restauram o nível de colágeno e elastina, além de estimular a produção natural dos mesmos. O resultado é uma pele firme, hidratada e com mais elasticidade em até 2 semanas. Restaura e estimula a produção natural de colágeno e elastina. Resultados em 2 semanas. Combate a flacidez.
Hidrata por 48 horas e nutre até a segunda camada* da pele."
*Camada subcórnea da epiderme.





  • Outros


Relógio (Made China)



Esse relógio não tem nada ver com produtos de beleza e higiene mas como comprei faz pouco tempo achei legal mostrar.

Comprei ele pelo aplicativo Wish. Lá você encontra diversos produtos chineses com valores camaradas. A única coisa que você deve tomar cuidado é o frete do envio. Os preços são bem tentadores, da vontade de comprar tudo, mas quando você adiciona no carrinho eles te dão o valor do frete, e as vezes não vale tanto a pena assim. Fica dica!
Esse relógio foi de graça, paguei somente o transporte no valor de R$ 4,00. Gostei bastante, é um relógio bonito, estiloso, mas não sei até quando durará. O único porém, é o barulho dos ponteiros percorrendo o relógio, mas nada de incomodar.







COPRAS DE MERCADO




Compra do mês tem tudo, produtos de limpeza e higiene. Tem coisas como sabonete líquido e escovas que acabamos comprando no mercado mesmo, acho que tem mais variedades do que na drogaria.








Todo mês sempre compramos os suquinhos do nosso príncipe. Compro sempre os sem açúcar e conservante. A pipoca também não pode faltar. O restante são coisas do dia-a-dia como acúcar, café, bolachas, danoninho, temperos, macarrão, as misturas como carne, frango e peixe que já estavam no congelador.








Foto mais de pertinho.







Então essas foram as compras do mês. E vocês, me contem como vocês fazem a rotina de compras ai na casa de vocês.
Uma ótima semana e até a próxima!
Beijos,
Lisa



Comentários

Postagens mais visitadas