Romero Britto - Decoração

Olá pessoal! Aproveitando bem o feriado? 

Bom hoje vou falar do artista plástico brasileiro radicado nos Estados Unidos e considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas: ROMERO BRITTO!

Sua obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor. Já pintou quadros para personalidades como Madonna e Arnold Schwarzenegger, e foi responsável em produzir a capa de um dos CDs de Michael Jackson.
Também produziu telas para nomes como Dilma Rousseff, Bill Clinton e o casal real príncipe William e Kate Middleton.

A decoração com objetos do Romero Britto, que tem como "forte" as diversidades de cores, traz ao ambiente decorado um toque alegre e diferente, principalmente naquele ambiente muito "clean" ou sem graça.

Cores alegres deixam o lar com uma atmosfera mais descontraídas. Por isso, quem deseja criar um ambiente mais descolado e, ao mesmo tempo, aliar a decoração da casa à arte, é uma ótima opção.










                Até chá de bebê inspirado nas obras de Romero Britto - Di Casa Festa

No site Westwing Home and Living, está a venda, algumas obras do Romero Britto. Separei algumas das obras que mais gostei. Vamos conferir?


Romero Britto
Bule Dog


Daf
Pufe Squarin

Galeria de Gravuras
Gravura The Hug

Romero Britto
Capa para notebook

Daf
Cadeira pinguim

Romero Britto
Prato tinker bell


Acessem o site da Westwing Home e Living e se cadastrem para receber promoções de variedades para seu lar-doce-lar e verifiquem todas as obras do Romero Britto, uma mais linda que a outra, fica até difícil de escolher :-)


Beijossss

Lisa

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas