Suíte e lavabo - decorando

Olá pessoal! Tudo bem?


Hoje venho falar para vocês sobre o meu próximo projetinho aqui em casa: as cubas/ bancada do lavabo e da suíte. Inicialmente, marido e eu queríamos economizar nos banheiros para poder terminar os outros cômodos mais importantes para nós. Acabamos apenas comprando bons vasos sanitários e pias bemmmmmmm simples (inclusive são tão simples e pequenas que mal consigo lavar meu rosto nele de tanta água que espirra rs) para podermos entrar na casa. Ainda estamos pesquisando mas já decidimos os modelos para o lavabo e para nossa suite. 

Lavabo:

Cuba de apoio




384108 Pia para banheiro como escolher 2 Pia para banheiro: como escolher

A cuba encaixada também fica bonito

O nosso lavabo é bem grande, então a bancada onde a cuba irá ficar deverá ocupar toda a parede. Ainda não sabemos que tipo de pedra usaremos para a bancada. Provavelmente teremos um gabinete embaixo para aproveitar o máximo de espaço. Separei algumas imagens para inspiração.

Powder Room - Wall paper with an Art Deco touch, porcelain vessel sink and a touch of glam with crystal wall sconces....bang on beautiful!

Lavabo



Banheiro social do apartamento decorado Construtora Goldfarb em Campinas

banheiro-decorado

toalheiro

great tile floor
Archdezart

Suíte

Cuba de mármore



pia-de-banheiro-com-marmore-granito-7

pia-de-banheiro-com-marmore-granito-5

cma_pedras_bancadas_marmore_crema_3


Para nossa suíte, queremos caprichar mais. Como podem ver, há diferentes tipos de cubas de mármore, esses foram os que mais gostei. Provavelmente será em uma cor clarinha ou todo branco para combinar com o revestimento do banheiro. Na parte de baixo, será aberta pois não temos muito espaço para um gabinete com portas. Agora algumas inspirações para esse tipo de pia.

Houston Loft by CONTENT Architecture (11)

pia de marmore iluminada - Pesquisa Google

decoração de banheiros com nichos de madeira

Papo de Design: DECORAÇÃO DE BANHEIROS

Papel de parede, decoração de banheiro, banheiro decorado, papel de parede no banheiro, bathroom decor, bathroom wallpaper


Espero logo poder mostrar esse projetinho aqui, e que de tudo certo $$$$$. 


Bjssss


Lisa

Comentários

  1. Nossa ! o meu preferido foi o da 7° foto tudo bem que não tem gabinete em baixo mas aquele espaço iria ficar lindo com objetos de decoração, mas tbm fico dividida com os lavabos com cuba esculpida foto 12° aiai fico perdidinha quando se trata dessas coisas são tantas as opções neh!?!? bjussss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Essas cubas são maravilhosas não? Ainda nem comecei a procurar o modelo, mas do jeito que sou indecisa, vai ser difícil se decidir, nem quero ver. Mas com certeza, caso tenha dúvidas irei postar aqui para me ajudarem rsrsrs. Bjsssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas