Quadro porta retrato ou porta recados - DIY

Olá pessoal!

Hoje trago para vocês um DIY super legal e diferente que serve tanto como porta retratos como um porta recados. Ele pode ser usado para decorar seu home office e até mesmo a sua cozinha para deixar suas receitinhas preferidas em mãos. Vamos lá?


Material:
  • Moldura de quadro;
  • Fitas coloridas ou barbante;
  • Clips, grampos (encontrados em papelaria);
  • Tinta spray para madeira;
  • Grampeador.
Para começar, caso sua moldura tenha o fundo dela, retire com cuidado. Inicie passando a tinta spray na cor desejada sobre a moldura e deixe secar bem. Passe quantas mãos de spray for necessário até atingir a cor desejada. Mas cuidado para não acumular muita tinta e escorrer para não ficar marcado depois de seco.


Após a secagem completa da moldura, comece trançando as fitas do jeito que achar melhor e intercalando cores diferentes de fitas. Segue três formas que você copiar:





Escolhida a forma de colocar as fitas, comece grampeando as pontas da fita por trás da moldura para que fiquem bem presas.


Pronto!!!!! Quer coisa mais fácil que isso?



O engraçado que todos os DIY's que encontro pela net, fico com vontade de fazer mesmo não sabendo onde por e se tenho espaço para mais uma coisa criada por mim, aiaiaiaiai, com vocês é a mesma coisa? rs

Espero que tenham gostado!

Um grande beijo

Lisa

Comentários

  1. este DIY está na minha lista de desejos, tenho três molduras velhas a tempos esperando só minha coragem rs! e sobre ficar doida pra fazer todos os DIYs que aparecem por ai eu também rs! bjusss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que bom que vc já tem molduras eu teria que comprar uma rs e maridao aqui acha q estou gastando muito e inventando muito kkkk. Bjssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas