Receita fácil e rápido para aqueles dias de preguiça

Olá pessoal!

Dica rápida de hoje, receita fácil para aqueles dias de preguiça, quem nunca?
Pois é, esse feriadão eu realmente não me empolguei muito em cozinhar aqui em casa. Acabei comprando por acaso essa massa pronta (Rap 10 - Integral) pois me deu vontade de fazer Wrape :). No verso da embalagem vem dicas de tudo o que você pode fazer com essa massa, até pastelzinhos você pode fazer. E o legal que essa massa realmente é integral, conforme diz na embalagem. Na lista de ingredientes o primeiro que aparece é a Farinha de Trigo Integral (muito importante isso), que quer dizer que existe mais desse ingrediente do que os outros sitados. Por isso preste atenção, não é porque na frente da embalagem está dizendo que tal produto é integral que quer dizer que realmente seja integral, tem que olhar o verso da embalagem também. No geral sempre vem escrito Farinha de trigo fortificante com ferro e ácido fólico e depois a Farinha de trigo integral (ai não tem nada de integral viu).
Vamos lá a minha simples receitinha, fácil, fácil.

Usei basicamente isso: a massa pronta, maionese (para marido), ricota light (for me), peito de peru e cenoura ralada

Aqui é a massa sem nada

Passei primeiro a maionese/ ricota e depois coloquei o peito de peru, assim inteiro mesmo

Cenoura ralada

Ah, eu não coloquei na primeira foto, as sobras de frango que eu tinha em casa e foram o recheio principal
 
Colocamos tudo no forninho já pré aquecido por mais ou menos 10 minutos até a massa ficar crocante

E prontinho! 

Ficou uma delícia e a massa é bem saborosa.

Comemos o pacote todo durante todo o feriado apenas variando o recheio, fizemos com atum e peixe. A massa combina realmente com qualquer coisa, até doce você pode fazer.

Gostaram da dica de hoje? Costumam também ler o verso das embalagens dos produtos que consomem?

Bjsss


Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas