Decoração de Natal com pinhas

Olá pessoal!

Como andam os preparativos de fim de ano? Aqui em casa estou querendo fazer eu mesma algumas decorações para o Natal. Tirando a minha árvore de Natal e os enfeitinhos que foram comprados, o restante da casa receberá com muito carinho a sua decoração natalina feita por mim. :-)
Hoje começo com as pinhas. É uma decoração que vemos muito ao redor do mundo não é? Claro que aqui em casa não poderia faltar. Vamos ver o que fiz com elas?

Aqui alguns materiais que utilizei como miçangas, tinta, glitter e as pinhas.

Aqui pintei somente a pontinha da pinha com tinta branca e colei as miçangas prateadas com 
cola branca 

Nessa pinha apenas passei cola branca e glitter branco com brilho. Repare
 no lacinho no topo da pinha.

Aqui escolhi o glitter vermelho, combina bastante com o Natal. Tanto essa pinha como a
 de cima, retoquei mais de uma vez com glitter e finalizei, depois de seca, com cola diluída
 com água só para o glitter não ficar caindo e sujando tudo.

Essas duas pinhas já estão no pé da minha árvore :-) Deixei uma somente com as pontas 
pintadas com tinta branca e a outra com as miçangas prateadas.

 Todas as pinhas que eu fiz. Ainda farei mais porque darei alguns de presente.





Quanto ao uso de miçangas, devem ser aquelas maiores pois se for muito pequena, nem vai aparecer. No caso da pinha com miçangas verde, o branco da tinta ajudou a destacar a sua cor.

E lógico que deixo aqui algumas inspirações para decorar sua casa com pinhas. Diversas formas de você usá-la. Vem comigo!

1384389_690585054285033_664413138_n.jpg 387×604 pixels

Xmas Pine cones






Decoração de natal ...Ideias práticas, bonitas e econômicas para preparar sua casa. Decoramos con piñas.

collect some pines and paint them... put them in a jar/vase it makes a great decoration!

Decorar nuestra mesa de Navidad reciclando, aprovechando y con un coste muy bajo

Decoração de natal ...Ideias práticas, bonitas e econômicas para preparar sua casa

Interesting way to use pinecones

Christmas Decor | Christmas decorating ideas and products for your home. | BuyerSelect.com

How to make a pinecone tree. #diyprojects #crafts

Fechando com chave de ouro, mostro as pinhas decoradas pela minha mãe, ela usou miçangas, 
tinta spray e florzinha que ela tinha em casa e colou purpurina.

Gostaram das decorações com pinhas? Qual dessas inspirações vocês gostariam de fazer em casa?

Bjsss

Lisa


Comentários

  1. Olá Lisa, que lindos hein, a guirlanda, a bola, no vaso elas coloridas, uma graça!! Aliás tenho algumas quando fizer posto no blog, valeu... mais inspiração!! Bjks

    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag! Vc viu como a decoração fica linda com as pinhas? Eu estou adorando decora-las e espalhar pela casa :-) Quero ver as suas depois lá no blog! Bjsssss

      Excluir
  2. Que lindo, Lisa! Adoro decoração de natal! Enfeitar a árvore é algo relaxante! hehe... Adorei a criatividade! ^^
    Beijos!!
    www.fasesemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!! Vc viu que lindas?! Eu também adoro decoração de Natal principalmente montar a árvore com as pessoas que vc ama! Deveria ser Natal o ano inteiro rsrsrs Bjssss

      Excluir
  3. Olá Lisa, as tuas pinhas ficaram lindas, basta ter um pouco de criatividade, e conseguimos criar coisas únicas, que são só nossas..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Obrigada!
    Tendo criatividade você torna o "menos" sempre em "mais". Nós temos que olhar as coisas simples com outro olhar pq o simples é sempre mais! :-)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lisa!! Ficaram lindas suas pinhas, adorei!! Estou adorando suas decorações (estou vendo dos mais recentes pra cá rs)!! As da sua mãe ficaram lindas tb!! É uma família de artistas msm!! =)
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! Obrigada!
      Esse ano, como é o primeiro Natal na nossa casa, queria caprichar na decoração e botar a mão na massa para a decoração ficar com a nossa cara pois pra mim o simples é sempre mais, ainda mais quando foi feito por você mesmo :-)
      Adoro!

      Bjssss

      Excluir
  6. Muito lindo,cada detalhe mais precioso que o outro,obrigado pelo carinho de compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilene! Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado :-) Bjssssssssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas