Receitinha da casa da Lisa - coxinhas de frango com pasta de cebola

Olá pessoal!

Gostaram do título do post hoje? rsrsrs
Receitinhas da casa da Lisa pois são receitas simples e fáceis de fazer e que ficam uma delícia!
Fim de semana passado fiz um almocinho aqui em casa (as vezes acordo inspirada kkkkk) com coxa de frango e batata :-)
Essa receita deixa a coxa de frango com um sabor maravilhoso. Querem ver como fiz? Anota ai os ingredientes:


Você vai precisar:

- Coxa de frango (era para usar aquelas coxas de frango pequenas, mas como não tinha comprei essas mesmo) - comprei aquelas que vem congelada;
- Maionese;
- Creme de cebola (creme para fazer sopa);
- Assa prático (saquinho para assar no forno).


Preparo:
Comece misturando todo o saquinho de creme de cebola com a mesma quantidade de maionese, até virar uma pasta. Aqui você vai dosando a olho até formar uma pasta consistente.



Lambuze as coxas de frango e vá colocando dentro do saquinho. Se sobrar pasta de cebola, coloque por cima até tudo ficar bem coberto.


Feche o saquinho e leve ao forno a 180ºC até que fiquem douradas. Assim que você começar a sentir o cheiro da pasta assada (que é uma delícia por sinal) faça alguns furos no saquinho, aumente um pouco a temperatura para começar a dourar. 


Depois de pronto a pasta de cebola forma uma casquinha em volta da coxa de frango e fica com um sabor maravilhoso! Amo!



Para acompanhar fiz umas batatas. Cozinhei, fritei no azeite e finalizei salpicando salsa por cima. Simples :-)

Já me deu vontade de comer de novo rsrsrs. Tão bom! 

Gostaram da receita? Vocês tem outras receitas com frango para compartilhar?

Bjsss


Lisa








Comentários

  1. Hummmm... parece uma delícia mesmo!! Amo frango com essas casquinhas!! Deu água na boca e eu acabei de almoçar... rs Vou fazer qqer dia qdo receber visitas! =)
    Infelizmente marido não come carne (só linguiça defumada, bacon e salame rs - às vezes presunto), então acabo nem comprando... às vezes minha mãe me dá um pouco de carne moída e alguns filés, pois comprar só para mim não me animo não... rs
    Minha avó faz pedaços de frango (asa, coxa) assados com cerveja, fica bom tb!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! É muito bom mesmo! Só de olhar as fotos me da água na boca. Nossa, que pena que seu marido não gosta! Aqui em casa é ao contrario, meu marido so gosta de peito de frango, ele é bem enjoado para comer coisas diferentes, e vc acredita que ele chegou a fazer cara feia para essa receita só porque era coxa de frango? Mas depois que comeu ele adorou :-)
      Eu entendo como é dificil cozinhar quando o gosto de um dos dois é diferente, eu também acabo desanimando de comprar algo que eu goste pq ninguem merece cozinhar uma porção só para uma pessoa todos os dias não é? Mas facil cozinhar para os dois de uma vez, algo que os dois comam! rs
      Hummm essa receita da sua vó é diferente, deve ficar bom, pq receita de vó é sempre maravilhoso!!!!

      Bjssss

      Excluir
  2. Parece deliciosa e muito fácil de fazer Lisa, essa já foi pro meu caderninho de receitas.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane! Que bom que gostou! É uma delícia mesmo, eu adoro!
      Prepare essa receita e depois me conta! :-)

      Bjinhossss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas