Daiso Japan no Brasil - minhas comprinhas

Olá pessoal!

Essa semana fui conhecer a loja Daiso lá no centro de São Paulo. É eu sei, to meio atrasada nas informações rsrsrs, mas estou de férias e mamis me chamou para gastar conhecer essa loja e tomei vergonha na cara e fui fazer companhia para ela :). Para quem não sabe a Daiso é uma rede de lojas de preço único do Japão com o mesmo conceito das lojas de 1,99 daqui no Brasil. A primeira loja a abrir no Brasil foi a que fui conhecer na Rua Direita, 247 - Sé, mas existe mais 02 lojas aqui em São Paulo: Saúde - Av. Jabaquara, 1920 e Tucuruvi - Shopping metro Tucuruvi. Conversando com um dos atendentes ele disse que as mercadorias novas, na loja da Sé, chegam sempre aos domingos e na Saúde na segunda-feira, então para quem quer pegar as melhores novidades, fica a dica. 
Bom, vamos lá, o que eu achei da loja: gostei, achei bem grande cheio de cacarecos que eu adoro, fresquinho sai de la tremendo de frio rsrsrs, mas, tem que xeretar muito pois tem muita coisa que não vale o preço único de 6,99, por exemplo, no caso daquelas velas de LED as menorzinhas bem simples, na 25 de março você encontra por R$ 2,00. Gostei muito da organização e da identificação de todos os produtos (que muitos você não sabe nem para que serve) que na maioria está em chines ou japonês. Pensei que encontraria mais coisas de papelaria que adoro tudo que é do Japão, achei bem pobrinha. Agora o que vi muito la são aqueles sacos de proteção de roupas para colocar em máquina de lavar, nunca vi tantos tipos e formatos rsrsrs. A loja possui dois andares, e você encontra produtos variados como produtos pessoais, produtos para seu animal de estimação, artesanato, jardinagem, para cozinha como por exemplo esponjinhas super fofas com formatos variados, assento macio para seu vaso sanitário (nunca tinha visto isso), papelaria como caderninhos, furadores, washi tapes bem pobrinho por sinal e muito mais. Quase comprei uns lencinhos para tirar oleosidade do rosto para testar e um lixinho super fofo para colocar no meu closet, mas me segurei. Uma coisa muito legal mas inútil pra nós foram os furadores com formatos de carinha para furar folhas de algas e preparar os famosos bentos divertidos, não sabia que isso existia. Então fica a dica, veja os produtos, pense bem se vale a pena e se vai usar pois é tanta coisa fofa e diferente que você quer levar tudo.
Trouxe algumas coisinhas da loja, não foram muitas, pensei bem antes de comprar para ver se realmente usaria ou seria útil aqui em casa.

Aqui estão elas

Marca páginas

Canetas para quadro branco

Presilha para cabelo

Esteira quadriculada para corte

Varão ajustável que pode medir de 38cm à  60cm

Essas esponjinhas trouxe mais por curiosidade, diz que ela tira qualquer sujeira em janelas, vidro, inox, parede somente molhando ela com água. Tinha diversos tamanhos e peguei essas menores. Tinha um pacote com esponjas com formatos de quebra-cabeça. Não sei se o tamanho tem haver na hora da escolha da limpeza. Vou testar e depois falo aqui para vocês.

Capas protetoras para os meus vestidos e ternos do marido :)

E para finalizar as cerejeiras artificiais. Achei meio caro para essas flores artificiais pois elas são bem menores que as que tenho no vaso da sala, que praticamente paguei o mesmo preço, mas como meu vaso está meio vazio e estava pensando em encher um pouco a parte de baixo do vaso, achei que esse tamanho seria ideal para compor a decoração do meu vaso. Percebam que as flores do lado direito são mais caídas do que as flores da esquerda, vai ajudar a dar mais volume. Depois venho mostrar como ficou.

Então é isso, foram essas as minhas compras na loja chuchu Daiso Japan. Gostaram? Depois faço resenha de alguns aqui no blog ta?

Bjsss

Lisa

Comentários

  1. Oi Lisaaa!! Adorei suas comprinhas!!
    Realmente, dá vontade de levar várias coisas dessa loja, mas tem que se segurar mesmo, pois mto cacareco não vale o preço...
    Eu tb comprei a esteira de corte, tem sido mto útil lá em casa! Ah e tb vi esse varão, achei bem bacana!!
    Essas esponjinhas ganhei da minha mãe qdo ela foi para o Japão (olha as coisas que ela trouxe... rsrs), mas as minhas são quadradinhas.
    Adorei as presilhas tb, mto fofas!!! :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! Menina, me segurei bem para não levar tudo rsrsrs achei uma graça as esponjinhas, tinha umas com formato de coração mas eram tão pequenas, não sei se ia gostar, eu ia comprar só pq achei fofa rs. Ainda quero voltar la de preferencia no dia que eles repõe as mercadorias para ver se consigo encontrar mais coisas fofas, no dia que eu fui achei que fosse encontrar mais cacarecos fofinhos sabe rsrsrs

      Bjsss

      Excluir
  2. Adoro uma tranqueira... ia pirar nesse loja! rs
    Estou louca por uma esteira dessa de corte... sempre tenho que ficar improvisando coisas na hora de usar estilete!

    Beijo Lisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata eu pirei completamente kkk mas eu também estava atrás dessa esteira, parece que não mas e uma mão na roda.

      Bjsssss


      Excluir
  3. Arrasou nas escolhas!
    Quero muito conhecer a loja... já tentei encaixar em roteiro de outras vezes que fui em SP, mas não deu =(

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ir na próxima vez que vir para ca, você vai adorar! Vale a pena conhecer! So tem que se segurar pois você fica com vontade de levar tudo rsrsrs. Bjsssss

      Excluir
  4. Oii amiga, que legal suas comprinhas, depois não esqueça de contar pra gente se a esponjinha funciona mesmo!!
    Sabe já fui algumas vezes nessa loja, da Rua Direita mesmo, e não me surpreendi, vc reparou que quase tudo lá vem da China, mas enfim, comprei lá a vela de led que acende e apaga ao assoprar, ja mostrei no blog, e tb comprei umas caixas organizadoras pro meu closet, em breve mostro. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Pode deixar que mostro sim o teste com a esponjinha. Quando fui eu estava querendo ver mais coisas de papelaria mas não meu surpreendi. Tem muita coisa legal que nunca tinha visto mas que eu olhava e me perguntava "O que vou fazer com isso?" rs Mas que da vontade de levar tudo ah isso da rs. Quando fui a minha mãe já me avisou que ia ter muita coisa da China que não era tudo do Japão, e realmente e verdade. Eu vi essa vela que assopra lá no seu blog e quase levei mas não sabia onde colocar ela, na dúvida nem levei, já aquela vela mais simples achei um absurdo pois já vi vender bem mais barato. Mas acho que lá você encontra coisa boa na sorte mesmo viu. Depois quero ver seus organizadores :). Bjsss

      Excluir
  5. Oi Lisa, amando seu blog...... gostei de tudo o que comprou... uma graça....

    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!!!!!! Seja bem-vinda e volte sempre :). Bjsssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas