Decoração com as cores cinza, amarelo e tons de azul

Olá pessoal, tudo bem?

Umas das cores que vem me conquistando cada vez mais nas decorações para casa é o cinza com amarelo. São duas cores bem diferentes mas que quando se juntam dão um "up" na decoração. Os tons de azul (azul turqueza, azul bebê ou azul marinho) são cores que amo e que acrescentam mais beleza quando estão juntos dessas cores. 
E para você que adora por uma pitadinha de cor nos ambientes da casa deixo aqui algumas sugestões para você sentir aquela vontade de mudar a sua casa rapidinho :)



Combinações de cores para salas. Pra quem gosta de um ambiente mais alegre e descontraído, um toque de turquesa e amarelo dá um up em qualquer sala, não é mesmo?:


COMBINAÇÃO DE COR DO DIA: TURQUESA, AZUIS E AMARELO - COM A AJUDA DO CREME:

O cinza da parede dos nichos coloridos (3,16 m de largura) segue pelo teto e forma uma faixa. Ali, dois rasgos escondem trilhos com spots direcionáveis.:

amarelo azul cinza:

Piso tátil para deficientes visuais reveste parede de cozinha - Casa:

Apartamento brinca com tons de azul amarelo e cinza! www.diycore.com.br:

A mesa de centro deu o toque final nesta sala com tons em cinza e azul-marinho.:

Quarto rapazes:

Resultado de imagem para edição in-quarto de bebe cinza amarelo e verde:

Grey couch with blue accents:

Sofá, gostei bastante por conta do desenho do braço, em diagonal. Achei bem moderno e baixinho:

sofaem-e-um-ambiente-que-serve-para-relaxar-e-receber-os-amigos-1396617801075_1920x1920:

Open house - Juliana Rocha. Veja: https://casadevalentina.com.br/blog/detalhes/open-house--juliana-rocha-2832 Adoro os quadros no alto da parede em cima do painel da TV:

Fonte: Pinterest

Uma dica para não errar é utilizar o cinza nas paredes, por ser mais neutra, e abusar nos detalhes nas cores azul e amarelo. O amarelo ou o dependendo da cor azul por serem cores mais fortes se destacam bastante mesmo que utilize apenas um objeto de decoração. O que vocês acharam, não é uma linda combinação?

Um grande beijo

Lisa





Comentários

  1. Helô amiga, nossa combinação perfeita, acho que o amarelo é uma cor coringa, porque ele combina tão bem com vermelho tb, aliás, tem várias outras cores que combinam com ele.
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heloooo :)
      O amarelo realmente é um coringa, venho aos poucos me acostumando com essa cor e achando simplesmente linda! Já quero várias coisas com essa cor rsrsrsrs

      Bjsssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas