Pastilhas adesivas e alternativas para decoração

Olá pessoal!

Feriadinho prolongado para alguns, graças a Deus para mim também rsrsrs, hoje vou falar das pastilhas adesivas muito usadas em banheiros e cozinhas.

Quando comecei com a parte de acabamento da minha cozinha e dos banheiros, já queria de qualquer jeito usar pastilhas de vidro. Depois de muito pesquisar, acabei desistindo de colocar as benditas pastilhas pois iria sair muito caro.

Para minha felicidade, pesquisando no "santo" google, encontrei uma alternativa mais barata, as pastilhas adesivas!

Como quero resolver outras prioridades antes, deixei minha cozinha e o lavabo toda branquinha e vou esperar mais um pouco ($$$$) para terminar a decoração com as pastilhas adesivas. 

Mas será que elas ficam tão lindas quanto as de vidro? Eu acho que sim, além de ficarem lindas como as pastilhas de vidro elas são fáceis de colocar, você mesma pode colar. Podem ser aplicadas em diferentes superfícies, como madeira, cerâmica e pintura látex, basta fazer uma limpeza na superfície antes da aplicação.



Separei algumas fotos para vocês conferirem:




http://cdn.mundodastribos.com/
Pastilha adesiva decorativa - Faixa






pastilhas-adesivas-brunadalcin04

Uma outra alternativa que descobri são os revestimentos que imitam as pastilhas. Acabei colocando em dois banheiros de casa, na época quando realizei a compra, fiquei meio na dúvida se iriam ficar bonitos mas hoje, depois de prontos, amei o resultado! 
Coloquei na suíte o revestimento com tons cinza e preto e o segundo banheiro com tons de verde, somente onde irá ficar o box.


Reparem também o revestimento do mesmo estilo dos coloridos, mas em branco, que foi usado para completar as paredes. Gostaram?
Não reparem no meu banheiro sem o box ta? E o segundo banheiro como não é utilizado ainda está sem chuveiro e luz.
Os revestimentos foram todos comprados na Telha Norte da Imigrantes.

Beijosssss

Lisa

Comentários

  1. Olá, estou muito afim de comprar essas pastilhas, pelo que li em Blogs, elas parecem ser muito boas...só estou na dúvida de qual escolher, são tantas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tb vou optar pelas pastilhas adesivas, além de serem mais baratas nem da para perceber que são adesivos! Andei pesquisando também e realmente a variedade de opções e muito grande! Assim fica difícil para as indecisas como eu rsrsrs Bjssssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas