Móveis transparentes, invista neles!

Olá pessoal!

Um item de decoração que venho reparando muito nas decorações, tanto de casa como de casamento e que já não é novidade pra muitos, são os móveis transparentes. Esses móveis são ideais para serem usados em sala, cozinha e quartos. Uma de suas vantagens é o fato de não "brigarem" com nada ao redor.  Além de combinarem com todos os estilos de ambiente ele deixa os mesmos mais espaçosos. Dica para quem tem pouco espaço!
Esses móveis transparentes podem ser encontrados em mesas, cadeiras, objetos de decoração, estantes, baú, mesinha de centro e muitos outros.

Separei algumas imagens para vocês se inspirarem. 

cadeiras transparentes reforçam a claridade do ambiente
Cadeiras transparentes ficam uma graça junto de cadeiras de madeiras, olha a mistura nessa mesa de jantar. 

mesa e cadeiras transparentes
Cadeiras e mesa transparente, tudo junto!

Mesa e cadeiras transparentes deixam a mostra as prateleiras do balcão http://migre.me/eriwP


Transparent table
Olha que lindo esse quarto "romântico". 

Cadeiras transparentes trazem modernidade a sala de jantar. (foto: Divulgação/Hey!)
Moderno! 

Coisa linda de viver: cores, cadeiras transparentes...


Papel de parede lindo + cadeiras transparentes
Ai que lindo! Cadeiras com estofado colorido.

BrightNest | Trend Spotting for 2013: Ghost Furniture
Esse é bem "perua", minha cara kkkk

Cadeiras transparentes

mesa de madeira e cadeiras transparentes

mural de décor: cadeiras transparentes
Home Office - eu quero o meu assim!

Una rosa al centro en sillas de cristal...
Casamento

decoracao casamento branco enjoy festas

Saiba como decorar ambientes "2 em 1"; veja 15 projetos - Terra Brasil
Mesa de trabalho transparente, bem diferente!

Mesas transparentes [] Transparent tables
Mesinha de centro!

original mesa transparente
Parece mentira, mas não é! É uma mesa!!!!

Mesas Café on AliExpress.com from $215.0

Sillón y mesas diseño transparente  http://www.decorhaus.es/   #muebles #Málaga #furniture
transparencia_na_decoracao2


Inspiração: acrílico na decoração foto: reprodução

Inspiração: acrílico na decoração foto: reprodução

Inspiração: acrílico na decoração foto: reprodução

Fonte: Pinterest
           Bom Tempo

Muitas opções e diversos modelos, difícil decidir qual o mais bonito não? Eu já estou de olho em uma cadeira transparente...vamos ver :-)

Bjsss

Lisa



            


Comentários

  1. tbm acho lindo! essa tendencia já vem desde a casa cor de 2013, quando fui já tinha varias peças de mobiliário nesse material e como vc disse não briga com nenhum outro móvel mas na minha opinião esses moveis fazem mais o estilo moderno e me traz até um ar futurista ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas