O que ando fazendo em casa

Olá pessoal!

Sexta-feira chegou uhuuuuu \o/ e para animar mais ainda o dia de vocês e se inspirarem para o fim de semana (adoro quando chega o fim de semana, não só por ser fim de semana mas é quando consigo fazer minhas coisinhas :-)) vou mostrar algumas coisas que andei fazendo aqui em casa em dias que estava de bobeira rsrsrs. Não sei vocês, mas não consigo ficar parada sempre arranjo algo para fazer. Vamos lá conferir?


 Vamos começar por esse mini cavalete antiiiigo que minha mãe fez a muito tempo atrás. Renovei ela com tinta branca e dourada.

No cavalete ficava esse mini quadro, está escrito 
meu nome em japonês.

Agora meu cavalete está assim, renovado :-). Imprimi esse 
desenho  do perfume da Channel super fofo, é a minha 
cara rsrsrs e encaixei na moldura junto com o quadro 
que mostrei aqui em cima. Essas fitinhas é da Nossa Senhora Aparecida e esses frasquinhos atras foi presente. Um frasco
 está com pedras e o outro vazio, sempre que acontecer 
uma coisa boa eu coloco uma pedrinha no frasquinho 
vazio, assim quando me bater uma tristeza ou desanimo
 é só olhar para esse frasquinho onde vai colocando 
as pedrinhas e lembrar de todas coisas boas que
 aconteceram :-). Legal né? Veja que ela está em cima 
da minha mesinha amarela que ganhei. Por enquanto ela 
está num cantinho perto da escada.

Quem me acompanha no Instagram (me segue lá 
@casadoseagora) viu que eu postei uma foto do meu novo 
organizador de colares. Lembram dele? Usei na 
decoração de Natal AQUIdei uma nova
 função a ele. Ele está do lado oposto do meu outro 
organizador que também já falei dele AQUI.

Uma bandeja para deixar alguns perfumes meus e do marido na penteadeira.

Aqui é um pouco da minha "baguncinha" na penteadeira, 
ainda quero colocar um tampo de vidro na mesa, um espelho 
grande na parede, deixar tudo mais arrumado antes de  
mostrar o meu closet aqui no blog. Uso uma garrafa de vinho 
para colocar algumas pulseiras (que uso mais) e relógios. 
Uma taça de plástico para por anéis que mais uso. Esse 
pratinho lindo para deixar algumas bijus que uso no 
dia a dia e creminhos. Ah! Tem essa latinha do "PIPI" 
que amo :-) onde deixo alguns produtinhos de beleza, 
e uma porta escovas para deixar pincéis.

Esse porta retrato que usei no meu aniversário AQUI 
agora enfeita a minha pequena área do café. Esse potinho 
do lado é lata de leite condensado. Colei esse papel rosa 
que sobrou do meu aniversário e fiz essa mini flor de seda. 
Por enquanto essa latinha vai ficar assim, como enfeite.

Aqui é a minha área do café onde o meu quadro e a latinha irão ficar :-)

Troquei de última hora o meu quadro rsrsrs agora combinou mais não é? Também coloquei um potinho de vidro que forrei com tecido e um lacinho e coloquei as colheres para misturar o café. Essa minha cafeteira é bem simples, só faz duas xícaras de café por vez, o bom que não precisa de filtro de papel.

E por último, detalhe simples na penteadeira. Nessa 
parede é onde irei colocar o meu espelho, mas por
 enquanto ficará essa mensagem :-)

Bom, foi só isso. Não foi muita coisa mas pelo menos deu para "alegrar" a minha casa, detalhes mínimos que me deixaram mais feliz com a decoração. Gostaram?

Um bom fim de semana!

Bjsss

Lisa


Comentários

  1. Moça como vocé é criativa! Amei tudo. Parabéns. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisa, que delícia que é arrumar a casinha da gente, né? Eu adoro. Estou arrumando um cantinho do café aqui em casa também. Quero deixar tudo organizado pra facilitar na hora de fazer o café. Tenho uma cafeteira igual a sua, mas a minha é vermelha.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, é uma terapia arrumar a nossa casa do jeito que gostamos! Eu vi sua cafeteira :-)
      Depois mostra seu cantinho quando ficar pronto :-)

      Bjsss

      Excluir
  3. Olá Lisa, adorei tudo, nossa adoro ver esses detalhes que fazem toda a diferença né. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag! Chega fim de semana eu me inspiro rsrsrs adoro ficar mudando tudo aqui em casa :-)
      São pequenas coisas que fazem toda diferença mesmo, e isso prova que sem custo você consegue deixar sua decoração com outra cara.

      Bjsss

      Excluir
  4. Oi Lisa!! Adorei seus cantinhos!!
    E esse mini cavalete, que coisa mais linda!!!
    Mto boas as ideias da penteadeira!! Como sempre, super caprichosa, dá mto gosto de ver!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! Obrigada pelo caprichosa :-). Esse cavalete estava esquecido aqui em casa, agora tomei vergonha e dei um jeito nele rsrsrs como você pode ver sempre sou bem simples, e uma forma de decorar bem do meu jeitinho, adoro isso! Bjsssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas