Comprinhas do mês


Produtos de higiene e beleza







Olá pessoal! Como vocês estão?

Hoje quero mostrar para vocês alguns produtinhos básicos de higiene e beleza que andei comprando. São poucas coisas pois as compras mais pesadas $$$$ acabei fazendo no mês passado.

Essas comprinhas são de drogaria, supermercado e perfumarias todos pertinhos de casa.


  • Produtos para cabelo




Spray Extra Forte-Charming



Esse é o único spray de cabelo que consegue segurar meus penteados e ótimo para dar uma ajeitadinha no cabelo naqueles dias que ele está meio "rebelde".





Shampoo Matizador- Grandha





Nunca usei esse shampoo, irei testar.

O que diz a marca: "O kit Matiz P.21 Violet é rico em tensoativos para uma limpeza suave e delicada. Trabalha com reflexo composto para uma melhor matização do cabelo loiro, além de neutralizar efeitos alaranjados e amarelados. Possui ação altamente hidratante e combate o envelhecimento precoce dos fios."






Condicionador Herbal Essences Rose Hips- P&G



Esse é meu novo queridinho para os cabelos. Comprei o condicionador e o shampoo para testar, e amei o resultado. Além do cheirinho super gostoso essa linha deixou meu cabelo macio, leve e ajeitado.

Esse condicionador é meu segundo frasco, e o shampoo, só um pouquinho que você coloca na palma da mão faz uma espuma bem generosa.



























Máscara Óleo de Coco - Novex


Adoro comprar essas máscaras da Novex, além de vir muito produto (1Kg), eu uso bastante nos cabelos utilizando como condicionador. Esse com óleo de coco é meu segundo pote e amo!

Com óleo de coco 100% vegetal, ele ajuda a nutrir, hidratar, dando maciez e brilho aos cabelos ressecados, rebeldes e com frizz.























  • Produtos para o rosto



Sabonete Líquido de Limpeza - Deep Clean Neutrogena


Por ter pele super oleosa, eu não vivo sem esses sabonetes líquidos. Adoro testar produtos para o rosto e esse da Neutrogena é a primeira vez que eu uso.

Pelo pouco que usei, gostei. Deixou a minha pele limpinha com sensação de "refrescância" que me lembrou um pouco do sabonete da Effaclar da La Roche, a diferença é o cheirinho maravilhoso do sabonete da Neutrogena.

Gostei e indico o produto, além de ter um precinho mais camarada.
























Protetor Solar Athelios Airlicium - La Roche Posay



Esse protetor solar, foi indicação do meu dermatologista que me deu umas amostras grátis para testar antes de realmente comprar. E gente, esse protetor é sensacional! Além de possuir proteção UVA/UVB e ajudar a controlar a oleosidade, ele também tem "cor" para ajudar a uniformizar a pele.

Como eu disse, minha pele é super oleosa e eu já testei diversas marcas de protetor solar, mas a que mais se adaptou no meu rosto deixando ela sequinha sem pesar foi essa da La Roche.

Ela só precisa ser passado com rapidez, caso contrário, ela seca tão rápido que pode deixar seu rosto manchado devido a "cor". Mas gente, isso não é motivo algum de não usá-lo. Não fico mais sem esse protetor solar.
























Base Líquida Efeito Matte/ Pó Facial - Vult


Dos produtinhos da VULT, o pó compacto já havia usado e a base líquida comprei para testar. Ainda não tenho uma opinião formada sobre a base, mas gostei da cobertura levinha dele, cobre levemente as manchas ótimo para o dia-a-dia ou para aqueles dias que você quer sair com a aparência mais natural.

Já o pó compacto esfuma bem, só tem que dosar a mão na hora de pegar com pincel pois o pó esfarela bastante. A duração é boa, como minha pele é super extra oleosa, tenho que retocar durante o dia, mas de resto é um pó ok para o dia-a-dia ou até mesmo para maquiagens mais elaboradas.























  • Produtos Diversos




Sabonete Líquido Cabeça aos Pés - Baby Dove


Esse sabonete líquido Baby DOVE é meu filho que usa. Adoro o cheirinho dele e acho um produto super prático já que pode ser usado para lavar o cabelo e o corpo. Quem tem filho pequeno sabe como tudo tem que ser prático não é?

Além do cheirinho maravilhoso ele não resseca a pele nem os cabelos.

























Desodorante Giovanna Baby



A linha Giovanna Baby é famosa pelo "cheirinho de bebê" em suas fragrâncias, e eu adoro e só uso Giovanna Baby. Não curto desodorante com fragância muito forte pois acho que "briga" com a fragrância do perfume. Esse desodorante é bem suave e nada como sentir "cheirinho de bebê" o dia todo. Eu adoro!
























Bicarbonato de Sódio - Ever Care


O bicarbonato de sódio é útil para várias coisas. Desde limpeza como uso pessoal.

Eu uso bastante o bicarbonato em soluções para limpar estofados (bancos do carro, sofá e até o colchão da cama). Uso também, semanalmente 1x/ semana, para escovar os dentes. Ele é ótimo para limpar e deixar os dente mais branquinhos.

























Então essas foram as minhas comprinhas. Espero que tenham gostado e qualquer dúvida, deixe seu comentário aqui, ok?

Uma ótima semana e até a próxima!

Beijos,

Lisa










Comentários

Postagens mais visitadas