Dicas de Organização de Banheiro

Organizando o Banheiro











Olá pessoal! Tudo bem?

O tema "organização" é uns que mais gosto e pratico aqui em casa. Nada como ver tudo em seu devido lugar e poder curtir a casa já que é onde acabamos repondo nossas energias para uma nova semana.
Aqui em casa tento deixar tudo organizado para facilitar nosso dia-a-dia que é sempre corrido, isso quando consigo pois tem uma pessoa aqui que adora uma bagunça, não é marido querido?
No banheiro, a organização é muito importante já que muitas vezes nossos produtinhos de beleza acabam ficando por lá. Além da organização, o banheiro precisa de manutenção diária, quando possível, e manutenção pesada semanal para deixar sempre limpinho já que o local é propício para acumular muita sujeira e bactérias.
Aqui em casa, possuímos dois banheiros e um lavabo. Apesar de morarmos em casa, os banheiros são pequenos e para aproveitar o espaço debaixo da pia optamos em mandar fazer um pequeno armário com prateleira e um gavetão para colocar roupa suja nos dois banheiros.






Os banheiros são bem pequenos que só para vocês terem uma idéia, queria colocar aqueles porta papel higiênico de chão, e infelizmente não deu certo pois não coube.
Bom, vamos ver como consegui organizar os produtos de banheiro nesse pequeno armário?

 




Reparem o lado com prateleiras do armário, ele é bem pequeno. O jeito foi colocar cestinhos para organizar tudo lá dentro. O ideal é que os cestos sejam iguais para ficar mais harmonioso, já aqui no meu caso, esse cestinho rosa comprei por último pois não encontrei mais o mesmo modelo que o cesto transparente.
Coloquei cestinhos na frente e no fundo, caso precise de algo que está no fundo do armário, tiro o cestinho da frente com todos os produtos que estão dentro, não precisando jogar o armário todo no chão, e consigo ter acesso ao produto que preciso.
Na minha opinião, esses cestinhos são ótimos para organizar. Caso você não queira gastar muito, use caixas de sapato forrado com um tecido ou papel contact que também super funciona!
O meu cesto de roupa suja, faz parte também do armário. Infelizmente não temos espaço para colocar um cesto no banheiro, e como não queria deixar no quarto, optei por mandar fazer o armário com esse gavetão e estou achando muito útil, mesmo perdendo um espaço do armário para guardar mais coisas.

E como não poderia deixar de lado, vou deixar aqui algumas inspirações para vocês começarem agora mesmo a organizar.












































Fonte: Pinterest

Existem mil maneiras de organizar e ao mesmo tempo decorar o seu banheiro. Mesmo que você não queira gastar muito dinheiro, veja as inspirações gastando pouco utilizando itens recicláveis, faça você mesmo, caixotes ou simples prateleiras embaixo da pia.

Espero que tenham gostado das minhas dicas e inspirações. Compartilhem aqui também, suas dicas. Vou amar!

Uma ótima semana!

Beijos,

Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas