Decoração Girlie - Home Office

Olá pessoal!

Umas das decorações que mais gosto e que me inspiram a decorar a casa é a "Girlie" que é bem feminina e muito fofa. Para um Home Office com certeza gostaria de algum parecido com as inspirações que separei aqui para vocês. Um detalhe como a cor da poltrona, do computador, quadros, tapetes, flores em vasos até pisca-piscas ajudam a deixar esse ambiente bem feminino. Vamos conferir?





girly-workspace-with-love-wallpaper

girly-workspace-with-gallery-wall


girly-workspace-wallpaper

girly-workspace-storage

girly-workspace-lights

girly-workspace-lamp

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

girly-workspace-decoration

girly-workspace-accessories

girly-women-workspace

girly-white-workspace-wall

girly-pink-workspace

girly-girl-workspace-ideas

girly-girl-home-office

girly-christmas-workspace

girly-and-feminine-workspace

elegant-girly-workspace

bright-girly-workspace

beautiful-girly-workspace

girly-workspace-ideas

Love these #bedroom design #BedRoom #bedroom decor| http://bedroomdecoremmet.blogspot.com

Bright glam home office

okay... clearly to girly. but that shaped dest facing your bed the way it is now would solve the space issue

Cute, girly, small-space work area!!

Home Office - White lacquered parsons desk with pink upholstered chair, chandelier with pink & white patterned drapery and carpet.   Love the ambiance with the combo of the palette and furnishings.  My kinda office.

great little office!

Home Is Where My Heart Is

From Audrey Hepburn posters to Coco Chanel quotes, Fashion Click blogger Ella Viscardi’s room is cute and girly, just like her style

Hometalk :: Pink Green Girly & Organized: Ultimate Home Office Craft Room Makeover

Girly Office Makeover

Gostaram das inspirações? O que acham desse tipo de decoração?

Bjsss

Lisa

Fonte: Imagens Pinterest
           Homemydesign




Comentários

  1. Que lindas inspirações, adorei!! Eu acho lindo em home office e penteadeiras tb. Aos poucos estou tentando deixar a minha mais bonitinha... rs.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! Eu adoro esse tipo de decoração, quero também deixar a minha penteadeira assim, agora as inspirações para home office são muito fofas, cada detalhe e cores uma mais linda que a outra :) Bjsss

      Excluir
  2. Oii Lisa, apesar de não curtir muitoo o rosa gostei muito das inspirações.
    Adoro essas combinações com dourado, ficaram perfeitas!
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! O dourado realmente e uma cor que vai com tudo e fica lindo na decoração! Eu adoro essa cor, além do rosa rsrsrs. Bjsss

      Excluir
  3. Oii amiga, eu amei esse tipo de decoração, eu tenho voltado um pouco aos tons femininos, pq como tenho dois meninos, eu não usava nada mais tão feminino, mas agora eles cresceram e eu estou pensando um pouco mais em mim rsrs. Então eu amei as inspirações!!!! Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!!! Nossa sério que você deixou de lado esse tipo de decoração? Ah, mas agora aproveita e se inspire e faca um cantinho seu com esse tipo de decor que vai ficar lindo! Bjssss

      Excluir
  4. Obrigada Antônio!!!!! Agradeço a visita e volte sempre :). Bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas