Comprinhas na 25 de março

Olá pessoal!

No meu último dia de férias dei um pulinho la na 25 de março para comprar mais algumas coisas (era para ser poucas coisas) aqui para casa, mas no final quase trouxe a 25 de março inteira kkkkkk
Achei engraçado nessas últimas andanças por lá como estava desatualizada das lojas. Antigamente conhecia, e somente ia para 25 de março para comprar bijuterias, hoje não me interessa mais nada disso e só consigo parar nas lojinhas com qualquer coisa para casa. Já estou programando um novo passeio por lá kkkkk (marido fica doido).
Mas vamos lá que tem muita coisa para mostrar :)

Quadrinho de MDF (R$ 3,50 cada) - esses vão para cozinha :)


Esses mini copos de leite são de EVA (R$ 1,50 cada), lindos! Comprei glitter dourado (acho que foi R$ 2,00) - cor que eu amo
 e essas pedrinhas adesivas ótimas para decorar (em torno de R$3,50 - 4,00)

Flores de EVA. Cada buque vem com 06 botões e custou R$ 6,00

Flores artificiais. Queria flores mais verdinhas. Não lembro quanto foi.

Regadorzinho (em torno de R$ 3,00 - R$ 3,50) e leiteira (em torno de R$ 2,00) super fofas

Adorei essas xícaras pequenas fofinhas (em torno de 1,50 cada)

Musgos (R$ 1,80), pincéis, baldinho (R$2,00) que virou um lixinho para minha penteadeira, flores vermelhas (comprei mais para decorar) 

Tinta spray branca (R$ 12,00) achei barato e comprei para terminar de pintar as janelas da sala e da cozinha que não são brancas. Canetas (R$ 5,00/ R$ 2,00/ R$ 2,00/ R$ 8,00) e acabamentos para fazer Kimono que ensinei a fazer AQUI. Comprei uma cola especial para pedraria (R$ 8,00) e aquele negocio dourado é um fio com lantejoulas grudadas, comprei para decorar (ainda não sei o que exatamente rs)


Pedaços de panos (R$ 3,00 cada) e pano com cupcakes para fazer uma toalha de mesa (R$ 26,00 o metro)

Canecas (R$ 10,90 cada), moto relógio (R$ 10,90) e miniatura da Torre Eiffell (R$ 8,00)

Foram essas minhas compras, desculpem , mas algumas coisas não lembro mesmo o valor exato por isso coloquei mais ou menos o valor. Até que essa minha ida rendeu várias comprinhas. Aos poucos vou mostrando o que estou fazendo com cada uma delas :)
Espero que tenham gostado.

Bjsss

Lisa


Comentários

  1. Lisa que compras lindassss.. amei tudo...e esse tecido que fofo.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez eu caprichei nas compras rsrsrs você viu o tecido que amor? Foi na primeira loja que entrei e já encontrei o que queria fiquei super feliz!!!! Bjssss

      Excluir
  2. Oii Lisa, quanta coisa bacana.
    Estou apaixonada pela sua torre Eiffel e sua moto relógio, simplesmente ameii!
    Cara a tinta ai é super barato, aqui eu paguei no fim de semana 26,00 cada :O
    Morri!
    Sou doida pra conhecer a 25, vou ver se em maio dou um pulinho em sp.Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!!!! O relógio eu comprei para o meu marido rs e a Torre foi para mim pois adoro tudo que tem a torre acho tão fofo! Eu não acreditei no valor da tinta spray pq na Leroy eu pago em torno de 20,00 lógico q aproveitei né rsrsrs Menina! Quando você for conhecer a 25 se quiser companhia pode me chamar kkk pois lá e o paraíso viu vale a pena ficar no meio da muvuca e sair de lá toda feliz :). Bjsss

      Excluir
  3. Oi Lisa!!! Caramba, essa ida à 25 rendeu mesmo, hein?!
    Fiquei apaixonada pela leiteira e mini xícaras, que fofura!!! :) E essa caneca?? Linda!!
    Adorei as flores de EVA tb!
    Ah, esse relógio de moto meu marido tb tem um, ganhou de uma amiga nossa! :)
    Quero só ver qdo for pra lá... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Angélica! Quase trouxe toda 25 de março nas sacolas rsrsrs o relógio e a outra caneca comprei para maridao não podia esquecer dele né tadinho rs Essa leiteira e as mini xícaras foi um achado quando vi me apaixonei, muita fofura! Aliás essa lojinha onde comprei tinha bastante coisinhas fofas as flores principalmente. Olha que eu fui para comprar algumas coisinhas lá e olha no que deu rsrsrs Bjssss

      Excluir
  4. Quanta coisa!!! E quanta coisa linda! <3
    Acredita que nasci em São Paulo e morei lá até os 17 anos e mesmo assim, nunca fui na 25 de março?!! Morro de vontade de ir!
    Fiquei apaixonada no Regadorzinho!

    Beijo Lisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim? Você nasceu aqui e nunca foi na 25 de março? Você não sabe o que está perdendo rsrsrs Viu que gracinha o regador eu estou apaixonada por ela mas tb pela leiteira e as mini xícaras :). Bjsssss

      Excluir
  5. Oii amiga, adorei suas comprinhas, aliás, onde compraste a leiteira e as mini xícaras? Ameiii.
    Ir lá é tudo de bom rsrs.
    Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Como esqueci o nome da loja entrei no santo Google maps para encontrar a loja rsrsrs Se chama Santa Cecília fica Rua Cavalheiro Basílio Jafet 107 descendo a porto geral e seguir reto do ladro esquerdo. E uma lojinha com várias coisas para festa como flores artificiais, forminhas para doce e salgado, vasinhos, etc :). As coisas da segunda foto comprei tudo lá :). Bjsss

      Excluir
    2. Ah eu conheço essa loja, sempre vou lá, comprar as tintas spray e verniz vitral. Já até mostrei num post. Valeu . Essa loja tem preços ótimos . Bjo

      Excluir
    3. Oi amiga! Adorei essa lojinha e pretendo voltar :). Realmente tem ótimos preços. Bjsssss

      Excluir
  6. Bem..... Quantas compras.
    Já estou curiosa para ver o que vais fazer com tantas coisas lindas.
    Eu também tenho o vício de comprar coisas para a casa, antigamente só pensava em roupa e coisas desse tipo, mas agora só penso em coisas para casa, realmente ter uma casa muda tudo.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Pode deixar que vou mostrar tudo aqui depois :) Agora o vício de comprar as coisas para casa ta demais, nem roupa compro mais, prefiro gastar meu $$$ com fofuras para casa rs. Bjssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas