Faça você mesmo porta casaco

Olá pessoal, tudo bem?

Estava um pouco sumida aqui no blog, mas estava precisando de um tempinho para descansar pois a volta ao trabalho foi uma loucura. Acho que tudo que trabalhei em uma semana valeu por dois meses, acabei ficando tão exausta que mal dormia direito de tanta correria. Mas agora as coisas se acalmaram e vamos voltar ao normal aqui no blog :)

Para começar a semana, hoje trago mais uma coisinha que andei inventando aqui em casa, um cabideiro para colocar na entrada de casa. Como adoro usar a criatividade, e o engraçado que essas ideias aparecem do nada e nas horas que você menos espera rsrsrs. 
Vamos lá conferir como fiz!!!



Material: Pedaço de madeira perdida aqui em casa, pinceis, tinta e mão francesa pequena (de primeiro ia usar ganchinhos mas achei melhor a mão francesa para aguentar peso) e esse negocinho preto na pontinha são protetores de pés de mesa. Colei com super bond para quando for pendurar um casaco ele segure e não deixa o casaco escorregar.

A palavra "Home" eu fiz a mão livre mesmo com auxílio de uma régua e os detalhes em volta e as flores utilizei stencil.
 
Prendemos a mão francesa com parafusos e pregamos a tábua na parede como fiz na tábua para o meu cantinho do café AQUI

E ela agora decora o meu cantinho de entrada da casa :)

Ainda quero colocar um banquinho logo embaixo para colocar os sapatos assim que entrar em casa e mudar esse rack e esconder esse fio do quadro digital. Tema para os próximos capítulos rsrsrs

Gostaram da arte de hoje?

Bjsss

Lisa



Comentários

  1. O teu cabide ficou lindo, eu também quero fazer um para o meu hall de entrada. :-)
    Gostei muito da gaiola em baixo da mesa.
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!! Faz sim, e uma boa idéia e ajuda a decorar também. A gaiola e muito fofa né, eu usei no meu casamento e agora decora minha sala :). Bjsss

      Excluir
  2. Como disse no insta, amei sua ideia, ficou mto show!! A mão francesa foi uma ótima ideia para aguentar o peso, assim como os pés de mesa!!
    Parabéns!! :)
    O banquinho ficará ótimo naquele lugar, até parece que o espaço foi feito pra ele, né?! rs
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica! A mão francesa foi idéia de ultima hora e os protetores de pé de cadeira foi por acaso quando estava em uma loja de construção, aqui as idéias aparecem a qualquer hora e em qualquer tipo de loja rsrsrsrs O banquinho já ta ficando pra histórias kkkk faz tempo que estou falando dele mas um dia tomo vergonha na cara e faço esse banquinho :). Bjsssss

      Excluir
  3. Muito bonito e prático! Adoro coisas bonitas e úteis na decoração. Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas