Renovando meu Lavabo

Olá pessoal!

No feriado da Páscoa tive algumas ideias para renovar um pouco algumas áreas aqui de casa, como sempre minha imaginação não para, pode ser feriado, dia da semana ou fim de semana que sempre aparece alguma ideia para colocar em prática. Inclusive a ideia de hoje, tive enquanto estava tentando dormir acredita? rsrsrs

Os banheiros aqui de casa não estão com a decoração completa. Quando terminamos de construir a casa economizamos um pouco nos banheiros e deixamos um dos banheiros somente com revestimento e mais nada, pois não iriamos usar com frequencia. Acabamos comprando pias pequenas e bem baratinha só para mudar logo, sabe. Ainda não é hora de reformar os banheiros, pois temos outras prioridades, mas para os banheiros da casa não ficarem sem graça estou dando "pitadas" de amor para deixá-las mais fofas. 
Hoje vou mostrar o meu lavabo. Depois de pronto, vi como nosso lavabo ficou grande e pretendo colocar uma bancada de pedra (não sei ainda qual) que ocupe toda a parede e colocar um espelho bem grande .


Lavabo - Antes

Aqui é a visão da porta. A parede está toda branquinha, mas pretendo deixá-la bem colorida

A pequena pia e esse móvel de plástico quebra-galho nada ver com a decoração


Lavabo - Depois



Adorei a ideia! Além de mudar um pouco a decoração é uma boa forma de improvisar sem furar a parede já que mais para frente iremos mudar a pia

Estou apaixonada pelo meu lavabo! Deixei esses vasinhos com flores em cima, que comprei na 25 de março

Aqui mostro como fiz. Tinha uma tábua branca que sobrou do meu closet e era exatamente do tamanho da parede da pia do meu lavabo. Meu marido cortou um retângulo para encaixar na pia e um corte pequeno para encaixar o cano da pia. Para finalizar, dei uma pintada com tinta branca nas laterais da tábua. Com outras sobras da mesma tábua fiz os pés formando uma mesinha, assim, evitando furos na parede.

Meu marido disse que sou um gênio rsrsrs que gostou muito do resultado. O nosso lavabo ainda não está do jeito que queremos mas até que deu uma mudada não é? Vocês gostaram?

Bjsss

Lisa

Comentários

  1. Olá Lisa estou a conhecer o teu blog e estou a gostar muito.
    Ficou muito mais bonito e funcional o teu lavabo.
    Espero por ti no meu blog helenagon.blogspot.pt.
    Beijinho:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena! Obrigada pela visitinha! Agora da gosto de entrar no meu lavabo que está mais bonito do que antes, não está mais com cara de sem graça :). Volte sempre aqui no blog :) pode deixar que dou um pulinho no seu blog. Bjsss

      Excluir
  2. Muito bacana Lisa, adorei!
    Você é mesmo muito criativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosane! Nessas horas precisamos ser criativas não e mesmo? :). Bjssss

      Excluir
  3. Olá Lisa, que ótima ideia, ficou lindo, o wc ficou muito melhor.
    É dessas ideias que eu gosto, fazer bonito por pouco dinheiro..... :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!!!! Gastar pouco e comigo mesmo rsrsrs apesar que esse projetinho não gastei com nada pois já tinha tudo em casa \o/. Bjssssss

      Excluir
  4. Oi Lisa!!!
    Nossa, adorei!! Ficou lindo, concordo com seu marido, foi uma ideia genial mesmo!!! Não gastando nada então, show!!
    E que delícia poder colocar enfeitinhos na nova bancada, né?!
    Parabéns!!!

    Beijooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica!!! Obrigada :) Estava doida para colocar os enfeites no lavabo mas não sabia como, aí veio a ideia genial enquanto dormia kkk. Por enquanto essa bancada vai quebrando o galho :) Bjssss

      Excluir
  5. Oiii amiga, q demais!!! Ficou lindo!!!
    Nossa realmente foi uma ótima idéia, e com os vasinhos lindos, ficou uma graça!!!
    Parabéns!!! Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh ficou tão lindo não e? Eu adorei o resultado ainda mais tão simples e fácil de fazer!!!! Vou começar a usar mais a criatividade para outros ambientes da casa! Bjssss

      Excluir
  6. Parabéns. Ficou, além de bonito, super clin. Gostei muito do resultado e me deu idéia para fazer o mesmo no meu banheiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Fiquei muito feliz que gostou da idéia e que inspirei você :). Se você quiser depois venha mostrar para gente como ficou seu lavabo/ banheiro ta? Bjssss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário que responderei com maior prazer! Bjsssss

Postagens mais visitadas