Comprinhas

Olá pessoal! Tudo bem? 

Hoje vou mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz este mês para minha casa. Não foram muitas, mas que já deram "cara" nova para sala \o/.
Vamos começar pelo espelho. Marido e eu queríamos colocar um espelho bem grande na parede de baixo da escada, mas no final optamos por uma menor. Esta área é bem espaçosa mas ainda não decidimos como usá-la. Não reparem na escada que ainda falta o revestimento


Marido furando a parede. 

Olha o lindinho!

Detalhes

Comprei o espelho (1,74cm Alt. x 0,72 cm Larg.) em uma loja aqui perto de casa por R$ 200,00, achei barato comparando o preço em lojas mais conhecidas. Cheguei a encontrar espelho do mesmo tamanho por R$ 400,00, um absurdo!
Ah nem conto, marido e eu somos bem atrapalhados, achamos que o espelho iria caber na parede e fomos felizes pra casa já pensando como ficaria linda na parede, só que não. O espelho ficou um pouco grande, tivemos que voltar na loja e pedir para cortar o espelho e diminuir a moldura :-(.
Mas deu tudo certo e amei o resultado.

Também compramos uma estante para ficar do lado do rack na sala. Essa estante tem um fundo que optamos não colocar e deixar visível a cor da parede. Agora tenho mais espaço para organizar os objetos de decoração.



Quem não viu meu rack, veja este post aqui em que mostro ele. A estante saiu, se não me engano, quase R$ 200,00 na Magazine Luiza. Aqui em casa, não optamos fazer nenhum móvel planejado, fomos comprando os móveis de fabricantes diferentes mas que se combinavam entre sim. Inclusive minha cozinha também foi montada com móveis comprados separadamente.

E por último, não menos importante, minhas velinhas aromáticas. Comprei dessas mais baratinhas. Mas dei meu jeitinho pra elas ficarem lindas!

Cheirinho de laranja

Velas aromáticas de laranja e vela vermelha de canela 

As velas aromáticas de laranja coloquei dentro  xícaras de café e em potes de vidro com sal grosso. Paguei R$ 10,50 (mais ou menos) uma caixa com 9 velinhas. A vela aromática de canela, comprei 3, foram R$ 7,00 cada. Deixei uma no vidrinho de Nutella e os outros dois foram para o meu banheiro.
Achei que o cheiro fica mais forte se não deixar elas acesas.

Gostaram das comprinhas?


Bjssss

Lisa



Comentários

Postagens mais visitadas