Rack - decoração

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero mostrar para vocês uma parte da minha sala que está sendo decorada aos poucos, meu rack s2. Ele ainda está meio bagunçadinho, queremos ainda colocar uma prateleira em
cima da TV, um vaso e uma estante na lateral. Os fios atrás do painel da TV ainda estão aparecendo, mas já estamos pensando em uma forma de esconder já que compramos um painel pequeno :-(.
Antes mesmo de comprar os móveis da sala, meu marido já queria que nossa decoração tivesse um estilo oriental, inclusive estamos atrás de uma espada decorativa para ser colocada na prateleira. 
Em nossa última viagem, compramos mais dois enfeites que não são orientais, por isso estou tentando organizar de uma forma para não ficar poluído demais.

Por enquanto o meu rack está assim:


Em uma das partes do rack que está fechado, tem
 bagunça e na outra meus copos de festa.


Essas são as minhas duas bonecas lindas que trouxe la de 
Porto de Galinhas.


Gatinho da sorte :-)


Aqui desse lado estão alguns objetos que trouxe de viagens e nossa caixinha onde guardo
algumas fotos.

Aqui são revistas que não tenho tempo para ler, ficam ai como decoração e quebram um galho escondendo um pouco os fios rs


Nesse cantinho deixo minha caixa, com meu álbum de casamento, que minha mãe fez, 
nosso vídeo de casamento, Daruma e mais um Gatinho da Sorte.

  
Olha a caixa onde guardo meu álbum de casamento. Reparem nas nossas iniciais ( Lisa & Henrique), que mãe talentosa eu tenho não? rs


Família de corujas s2

Repararam na cor em destaque na parede do rack? A cor Pantone 2014, que expliquei nesse post Cor Pantone 2014. Amei e combinou super bem com o Bege.

Gostaram? Ainda volto para mostrar à vocês esse cantinho quando conseguir finalizar tudo, ok?


Bjsssss


Lisa





Comentários

Postagens mais visitadas