Paraíso brasileiro - minhas férias!

Olá pessoal! Voltei!!!!!!!

Depois de uma semana viajando, renovando as energias, estou aqui de volta para os posts do blog, que por sinal, está bem parado. Sorry! Mas a vontade de aproveitar cada segundo da viagem, não sobrou tempo para postar aqui.
Gente, que saudades de Recife principalmente de Porto de Galinhas, que lugar lindo!!!! Pegamos muito calor e céu aberto, somente dois dias houve umas pancadas de chuva que duravam somente 15 minutos e depois o sol reaparecia com força total!
Quem ainda tem dúvidas em conhecer la, vá, sem medo. Realmente foi um dos lugares mais lindos que conheci.
Quanto aos passeios e mergulho, sugiro que pesquise bem os preços antes de aceitar a primeira oferta, e veja se realmente a empresa é credenciada, principalmente para fazer mergulho. O que não vai faltar é o povo chamando você (só faltava eles agarrarem a gente para fecharmos o passeio/ mergulho). 

Porto de Galinhas, próximo ao centro, onde aconteciam os mergulhos, a parte da praia mais movimentada

Eu :-)

Quando a maré baixa, começam os mergulhos com cilindro de oxigênio e snorkel

Marido e eu fizemos o mergulho com cilindro de oxigênio pela primeira vez. Gostei, depois que você começa a acostumar a respirar de baixo d'água, o passeio termina kkkkk. Dei trabalho para o instrutor, demorei para descer, quando descia, subia desesperada. E esquece os sinais de comunicação de baixo d'água, no desespero você não lembra de nada. Dá um pânico, não sei explicar rs. Mas vale a pena para ver o fundo do mar. O passeio dura em torno de 20-30 minutos e pode chegar até 6 metros de profundidade, mas nós chegamos no máximo uns 4 metros, pois como estava em pânico o instrutor disse que íamos ficar no rasinho. Vergonha! kkkkkkkkk
Ah, e tem as fotos de cortesia, uma ou outra ficaram boas, o restante parecemos dois fantoches kkkk

Fizemos um passeio com Catamarã, que nos levou até a Praia dos Carneiros. Passamos por um banco de areia no meio do mar (coisa mais linda!), teve o banho com argila para rejuvenescer e a piscina natural quando a maré fica baixa. Para chegar nesses lugares, somente de Catamarã. O passeio incluia a busca dos passageiros na pousada em que estava hospedado.
Local onde o catamarã parte

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

Igrejinha da Praia dos Carneiros

Banco de areia no meio do mar (a maré ainda estava baixando). 
Maridão fazendo pose.

 Piscina natural cheio de peixes

Não vou postar as fotos do banho de argila para não assustar vocês kkkkk, mas não é nada demais, é um pedacinho da paia que fica um pessoal vendendo doces e sabonetes de argila (a cocada estava maravilhosa) e uns baldes com a argila branca para passar no corpo.

Conhecemos também a Praia do Muro Alto, fomos por conta própria. A pousada nos disponibilizou o contato de um taxista de confiança que nos levou e buscou.

Na verdade é uma piscina natural enormeeee. E quando a maré baixa, o muro bem no meio aparece e bloqueia as ondas. A água é super calminha e muito clarinha.

Em Recife Antigo fizemos um passeio com o catamarã com duração de 1h e 15 min. Foi um passeio gostoso, tinha uma senhora que explicava toda a história, dos prédios, estátuas e do porto.
Marco Zero



Porto

Gente, não sou nenhuma fotógrafa profissional, então as fotos foram clicadas da melhor maneira possível, ta? Deixo aqui um pouco do que apreciei nesses dias maravilhosos e inesquecíveis.

Curtiram? Alguém já conhecia?

Beijosssss


Lisa

Comentários

Postagens mais visitadas